Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '17 / Câmara aprova requerimentos solicitando informações sobre licitação de compra de remédios e horas extras pagas a servidores

por Assessoria de Comunicação — publicado 15/11/2017 13h55, última modificação 15/11/2017 13h55

Em reunião realizada na última segunda (13), os vereadores aprovaram por unanimidade dois requerimentos solicitando informações do poder executivo. O primeiro pede que o Prefeito Municipal envie à Câmara uma relação informativa que contenha todas as licitações de compras de remédios para o Posto de Saúde, de janeiro a novembro deste ano. Já o segundo, solicita a relação de horas extras pagas aos servidores públicos no mesmo período.

Na mesma reunião, foram aprovados em 1º turno de votação o Projeto de Lei 029, que estima a receita e fixa a despesa do município de Goianá para o exercício financeiro de 2018, e o Projeto de Lei 030, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021, ambos de autoria do prefeito municipal.

Outras discussões

Durante a palavra-livre, o vereador Luís Cláudio (PP) levantou a questão da Viação Bassamar ter anunciado o cancelamento do último horário que liga Juiz de Fora a Goianá, com saída por volta das 22h15 e chegada às 23h15. O vereador relatou que muitos trabalhadores serão prejudicados no retorno para a casa e propôs que a Câmara se reunisse com a empresa responsável para avaliar o que pode ser feito.

Luís Cláudio propôs, na mesma reunião, o Projeto de Resolução 101, que concede o Título de Mérito Desportivo ao educador físico Jorge Henrique Araújo Lanini.

Paulo Toleto (DEM) apresentou indicação pedindo que o prefeito municipal possa concluir o calçamento na rua Maria Conceição Pires e instalação de placa, com o respectivo nome.