Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '16 / População comparece à reunião na Câmara

População comparece à reunião na Câmara

por ASCOM Câmara de Goianá — publicado 22/11/2016 09h00, última modificação 12/12/2016 12h06

Na noite do dia 21, a população de Goianá propôs alteração no salário dos vereadores da Câmara Municipal. Representados pela comerciante Alessandra Rodrigues, reivindicaram uma diminuição nos valores recebidos mensalmente pelo poder legislativo.

O vereador Luis Claudio ressaltou que os vereadores estão apoiados pela Constituição Federal e que o salário permanece dentro da média das câmaras do país. "É um direito do vereador", disse. Os demais vereadores presentes concordaram com a colocação do vereador citado.