Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '17 / Prefeito envia à Câmara Projeto de Lei para conceder auxílio alimentação a servidores por meio de cartão magnético

Prefeito envia à Câmara Projeto de Lei para conceder auxílio alimentação a servidores por meio de cartão magnético

por Assessoria de Comunicação - Texto: Patrícia Lanini — publicado 04/04/2017 17h05, última modificação 04/04/2017 17h14
Projeto de Lei 007/2017 foi encaminhado às comissões responsáveis para emissão de parecer

O Prefeito Estevam Assis Barreiros enviou à Câmara Municipal Projeto de Lei 007/2017 que tem por objetivo passar a conceder auxílio alimentação aos servidores municipais por meio de cartão magnético. O PL foi encaminhado às comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento para emissão de parecer. 

Na mesma reunião, realizada no último dia 03, também foi apresentado Projeto de Lei 008/2017, de autoria do vereador Serginho dos Dias (PR), que dispõe sobre a limpeza de fezes de animais em praças, parques, ruas e logradouros públicos. Luís Cláudio (PP) solicitou a instalação de iluminação pública, rede de esgoto e água tratada na rua Projetada, via de acesso ao Rancho da Marcely.

Saúde pública

O vereador Luís Cláudio (PP) apresentou indicações pedindo ao poder executivo que verifique a possibilidade de estabelecer convênio da Prefeitura com o CEM - Centro de Especialidades Médicas, situado em Juiz de Fora, para viabilizar a realização de exames para a população. O vereador pediu, ainda, a contratação de médico urologista para atendimento mensal no Posto de Saúde.

Discussão

Os vereadores discutiram o corte de abastecimento de água em alguns bairros da cidade, principalmente aos finais de semana e feriados. Outro tema debatido foi o transporte de pacientes acidentados feitos pelo SAMU ao Hospital São João, que não possui aparato de ortopedia e traumatologia. 

Outras informações: (32) 3274-5301

 

 

error while rendering plone.comments