Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '16 / Saúde pública é tema de reunião

Saúde pública é tema de reunião

por ASCOM Câmara Municipal — publicado 29/11/2016 09h00, última modificação 12/12/2016 12h05

No dia 28, o vereador Luis Claudio propôs ao vereadores da Câmara Municipal de Goianá uma reunião com o prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira. O motivo seria a reabertura do hospital João Penido, que atende a população goianaense e encontra-se fora de funcionamento. De acordo com o vereador, o Conselho de Saúde informou que não há previsão para que o hospital volte com suas atividades.

O vereador Fabiano Borges sugeriu a realização de uma audiência pública para discutir a implementação de um novo código de postura.