Vereadores enviam ofício pela permanência do SICOOB - Credimata em Goianá

por Assessoria de Comunicação — publicado 28/09/2017 15h55, última modificação 28/09/2017 15h58

Após comunicação de que a agência SICOOB - Credimata encerraria suas atividades em Goianá, o legislativo municipal se uniu para impulsionar ações que contribuíssem para sua permanência. Numa primeira ação, os vereadores organizaram um abaixo-assinado, que reuniu 941 assinaturas entre comerciantes e cidadãos goianaenses. Com o documento em mãos, os vereadores enviaram aos diretores da cooperativa de crédito o ofício CMG/201/026 relatando a importância do banco em Goianá para usuários e correntistas. Confira abaixo o documento na íntegra:

Adicionar Comentário