Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '17 / Vereadores solicitam melhorias nas ruas do município

Vereadores solicitam melhorias nas ruas do município

por Assessoria de Comunicação - Texto: Patrícia Lanini — publicado 22/03/2017 10h40, última modificação 22/03/2017 11h18
O vereador Luís Cláudio também fez uso da palavra livre para falar sobre possíveis melhorias na saúde.

Em reunião ordinária realizada na última segunda-feira, 20, vereadores solicitaram asfaltamento e limpeza em ruas de Goianá. Indicação de autoria do vereador Josiel Queiroz solicita implantação de revestimento asfáltico nas ruas João Loures Valle, José Deotti, Dona Elvira Procópio Loures, Ana de Souza Ribeiro, João Batista Ribeiro, Camilo de Souza Ribeiro, Plautila Ferreira Valle e rua Helton Santos de Rezende, no bairro São Sebastião.

No bairro Santo Antônio do Limoeiro, Josiel Queiroz pediu asfaltamento para as ruas Onofre França Dofen, Norberto Lima de Assis, Geraldo da Cruz, Geraldo Dias Ferreira, Sebastião Ferreira e rua José Basílio. Além disso, Josiel pediu arborização da Avenida Mariano Procópio, rua de acesso à creche municipal e propôs Projeto de Lei 006/2017, que tem por objetivo realizar cadastramento do município a fim de promover monitoramento, preservação, proteção, recuperação e uso sustentável dos recursos hídricos em Goianá. O PL foi encaminhado para emissão de parecer técnico da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

O vereador Luís Cláudio apresentou indicação pedindo ao prefeito melhorias para o bairro Castelo como limpeza e capina de todas as ruas, dos terrenos baldios, retirada de animais soltos e varrição semanal do local.

Durante a palavra livre, Luís Cláudio falou sobre a possibilidade da vinda de um médico cubano para prestar atendimento em Goianá, por meio do Programa Mais Médicos, do Governo Federal. Citou também que há chances de o Hospital João Penido voltar a prestar atendimento de urgência e emergência para as cidades da região, inclusive para Goianá.