Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '18 / REUNIÃO ORDINÁRIA 05 DE NOVEMBRO DE 2018

REUNIÃO ORDINÁRIA 05 DE NOVEMBRO DE 2018

por goo publicado 14/11/2018 14h24, última modificação 14/11/2018 14h24
REUNIÃO ORDINÁRIA 05 DE NOVEMBRO DE 2018

PAUTA DA  REUNIÃO ORDINÁRIA 05 DE NOVEMBRO DE 2018

1) Projeto de Lei 026/2018 de autoria do Prefeito de Goianá que Dispõe sobre Inclusão de Ações no Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021;

2) Requerimento 018 de autoria do Vereador Serginho dos Dias que solicitado do Prefeito de Goianá seja informado se existem imóveis dentro do perímetro urbano, em área considerada como residencial, com IPTU classificado como sendo de área rural.

PALAVRA LIVRE: O Presidente registrou e agradeceu a participação de cidadãos no auditório da Câmara. O Vereador André Ladeira comentou a reunião das Comissões Permanentes realizada nesta data e agradeceu a presença do Secretário Municipal de Saúde Lúcio, do Operário Neir da Silva, do Veterinário Marcos e todos os presentes, agradeceu também pela matéria que foi exposta e debatida, também as explicações e as dúvidas que foram tiradas, dizendo que foi uma reunião muito proveitosa.

Em seguida leu o Oficio 20018/002 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, encaminhado ao Excelentíssimo Prefeito de Goianá solicitando intensificação campanha de conscientização da população para evitar a infestação de escorpião na cidade. O Vereador Luis Cláudio reforçou a todos que o único lugar de referência para picadas de animais peçonhentos é o HPS;

O Presidente informou também que será encaminhado o Ofício 2018/037 ao Prefeito solicitando informações acerca do veículo VW Voyage do Gabinete, pois segundo informações extra oficiais foi envolvido em acidente de trânsito. O Vereador Derly Ribeiro sugeriu a informação na Rádio Comunitária dos procedimentos para evitar a proliferação do escorpião e também, para o caso de haver picada, ser o paciente destinado diretamente ao HPS.

Nenhum outro Vereador desejando fazer uso da palavra livre o Presidente a declarou encerrada.

ORDEM DO DIA - 1) Colocado em segundo turno de discussão e votação o Projeto de Lei 026/2018, sendo aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes;

2) Colocado em turno único de discussão e votação o Requerimento 018/2018, sendo aprovado por unanimidade pelos Vereadores.

Nada mais havendo a tratar o Presidente da Câmara declarou encerrada a reunião. De tudo para constar foi lavrada a presente ata que lida e achada conforme segue assinada pelo Primeiro Secretário Vereador André Ladeira e Presidente da Câmara Vereador Paulo Toledo.