Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '19 / Câmara realiza reunião ordinária com a presença de Vereadores do Município de Rio Novo

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá publicado 17/08/2020 13h25, última modificação 17/08/2020 15h42
Na reunião da Câmara de Goianá (29/04/2019), estiveram presentes todos os Vereadores da Câmara de Goianá, o Presidente da Câmara de Rio Novo Jordão Amorim Ferreira, juntamente com os Vereadores: Guilherme Nogueira, Dulcimar Prata Marques, Eduardo Miranda e Ivalto Rinco; ainda representando a Câmara de Vereadores de Rio Novo o Assessor Jurídico Dr. Eduardo Rodrigues de Lima e o Assessor de Comunicação Mauro.
O Intuito da visita foi solicitar dos Vereadores de Goianá a interseção junto ao Prefeito de Goianá, Estevam de Assis Barreiros para ser cumprido o alegado compromisso pessoal que este fizera ao Prefeito de Rio Novo, Ormeo Rabelo Filho, de contribuir na manutenção de plantão diário de médicos no Anexo à Santa Casa de Rio Novo.
Os Vereadores de Goianá disseram aos Vereadores de Rio Novo que farão contato com o Prefeito de Goianá e após serão comunicados da decisão da administração pública municipal de Goianá.
Galeria de Imagens: