Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '19 / Representantes da Câmara fazem visita à COPASA

Representantes da Câmara fazem visita à COPASA

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá publicado 17/08/2020 15h41, última modificação 17/08/2020 15h41
Os vereadores Josiel Queiroz,Roberto Nogueira,Luis Claudio e Derly Ribeiro, no dia 20/02/2019 estiveram presentes em Belo Horizonte na CEMIG, em reunião com Hamilton Rodrigues Ribeiro(Gerência de Relacionamento com clientes). O intuito da reunião é tentar sanar os problemas diretos e secundários com a suspensão do fornecimento de energia elétrica por parte da CEMIG.
Fato este, que tem causado transtornos aos moradores e o município de Goianá tem sofrido com a perda de novos investidores por parte de industriários,empresários,comerciantes,moradores, pois a energia não comporta a demanda atual, muito menos para novas instalações.
Também estiveram em reunião com Sinara Inácio Meireles Chenna (Presidente da Cia.De.Saneamento de Minas Gerais- COPASA) para buscar melhorias devido a suspensão do fornecimento de água,(frisa-se quem em algumas ocasiões é devido a suspensão do serviço de energia elétrica);porém já houve momentos em que mesmo quando não há queda de energia elétrica,houve a suspensão do fornecimento de água.