Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '20 / Eleição das Comissões Permanentes

Eleição das Comissões Permanentes

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá publicado 23/07/2020 14h40, última modificação 28/07/2020 11h36
Reunião Extraordinária do dia 22 de janeiro de 2020

No dia 22 de janeiro, às 10:00 horas, reuniu-se a Câmara Municipal de Goianá, em Sessão Extraordinária, sob a Presidência do Vereador André Ladeira e com a presença dos Vereadores: Derly Ribeiro, Geraldo Célio, Josiel Queiroz, Luis Claudio, Paulo Sergio, Paulo Toledo, Roberto Nogueira e Sergio Roberto. Nessa reunião foram votadas as chapas para direção das comissões permanentes durante o ano de 2020.

O Presidente da Câmara informou ter recebido uma única chapa para a composição das Comissões Permanentes de 2020 com as seguintes composições:

• Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: Sérgio Roberto (Presidente), Paulo Sérgio (Vice-presidente), Geraldo Célio (Membro), Paulo Toledo e Josiel Queiroz (Suplentes).
  • Comissão de Finanças e Orçamento: Paulo Toledo (Presidente), Josiel Queiroz (Vice-presidente), Geraldo Célio (Membro), Sérgio Roberto e Paulo Sérgio (Suplentes).
  • Comissão de Obras e Serviços Públicos: Paulo Sérgio (Presidente), Geraldo Célio (Vice-presidente), Sérgio Roberto (Membro), Josiel Queiroz e Paulo Toledo (Suplentes).
  • Comissão de Educação, Saúde e Assistência: Luis Claudio (Presidente), Roberto Nogueira (Vice-presidente), Derly Ribeiro (Membro), Paulo Sergio e Geraldo Célio (Suplentes).

O Presidente prosseguiu a perguntando se todos concordavam em realizar a votação por aclamação, dispensando os procedimentos regimentais de votação secreta, considerando ser chapa única, havendo a concordância de todos. Todos os Vereadores concordaram e assim foi realizado.