Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '17 / Indicações pedem melhorias para o município; presidente da Câmara diz que Posto de Sáude passará a atender até as 22h

por Assessoria de Comunicação - Texto: Patrícia Lanini — publicado 30/05/2017 23h05, última modificação 31/05/2017 09h25

Em reunião realizada no último dia 29 maio, o vereador Serginho dos Dias (PR) apresentou indicações de melhorias que serão encaminhadas ao poder executivo. O parlamentar pediu reforma da sala utilizada pela Banda União Musical Gustavo Ribeiro, instalação de placas que indiquem escolas, creche, cartório, bairros e aeroporto, além de solicitar que o prefeito verifique a possibilidade de doação de um terreno para o Sindicato dos Servidores Públicos de Goianá.

Serginho dos Dias pediu, ainda, que a Câmara Municipal envie requerimento ao Departamento de Estradadas e Rodagens (DER) e ao prefeito municipal para que seja realizada a pintura de faixas de pedestres em locais estratégicos e na Avenida 21 de Dezembro. Por último, o vereador solicitou ao presidente da Câmara, Josiel Queiroz (DEM), que avalie a possibilidade de aquisição de aparelho telefônico e contratação de plano corporativo para os servidores e vereadores da casa legislativa.

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Resolução, de autoria de Josiel Queiroz, que concede Título de Cidadão Honorário de Goianá ao radialista Wenderson Flores.

Posto de Saúde

Durante a palavra livre, o vereador Josiel Queiroz (DEM) parabenizou o prefeito municipal por uma melhoria prevista para o Posto de Saúde: em breve, o horário de atendimento será estendido até as 22 horas. Luís Cláudio (PP) reiterou as felicitações e disse que essa é uma grande conquista para o trabalhador que não consegue se consultar durante o horário normal.

Luís Cláudio (PP) parabenizou a Secretaria de Obras pela roça realizada às margens da MG-353, pedida dias atrás na Câmara.

Outras informações: (32) 3274-5301