Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '17 / Secretário de Obras e Serviços Urbanos participa de reunião da Câmara

Secretário de Obras e Serviços Urbanos participa de reunião da Câmara

por Assessoria de Comunicação - Texto: Patrícia Lanini — publicado 09/05/2017 23h45, última modificação 09/05/2017 23h45

A reunião da Câmara Municipal de Goianá, realizada no último dia 8, contou com a presença do secretário de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Goianá, Inácio Marques. Convidado a compor a mesa, Inácio se manifestou sobre questionamentos feitos pelo goianaense Luciano Duarte na reunião anterior.

Inácio esclareceu que a secretaria está dando prioridade às urgências, mas ressaltou que todas as demandas serão atendidas. O chefe da pasta explicou que a demanda solicitada por Luciano será solucionada, embora, segundo avaliação, não figure como urgência. O secretário aproveitou para informar que está sendo aberta uma estrada ligando Santana ao município de Chácara.

Indicações

O vereador Geraldo Célio (PP) apresentou indicação pedindo melhorias na Rua Ana Augusta da Cunha, como instalação de placas indicando a velocidade máxima permitida e instalação de quebra-molas em frente às residências dos senhores Hilma e Felício. Geraldo Célio pediu, ainda, nivelamento dos postes de eucalipto tratado localizados na rua de acesso ao bairro Shangri-La e solicitou que o prefeito verifique a possibilidade de serem doados lotes de propriedade da prefeitura a famílias carentes do município, com base em critérios que devem ser fixados pela administração.

Serginho dos Dias (PR) apresentou requerimento para alterar o modo de concessão de recursos financeiros aos vereadores e servidores da Câmara Municipal, de maneira que as despesas de viagem sejam pagas como forma de reembolso do valor gasto. Serginho também pediu que o Presidente da Câmara possa avaliar a possibilidade de a Casa Legislativa conferir apoio aos produtores rurais com a devolução de um computador à Prefeitura para ser usado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O vereador apresentou, ainda, Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Marlene Dolatese.