Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '17 / Vereadores expõem indicações na primeira reunião ordinária de 2017

Vereadores expõem indicações na primeira reunião ordinária de 2017

por Assessoria de Comunicação - Texto: Patrícia Lanini — publicado 08/02/2017 13h59, última modificação 08/02/2017 13h59
A primeira reunião ordinária de 2017 foi marcada por indicações propostas pelos vereadores
Vereadores expõem indicações na primeira reunião ordinária de 2017

Primeira reunião ordinária de 2017

A Câmara Municipal de Goianá realizou na última segunda-feira, 6, a primeira reunião ordinária de 2017. Na ocasião, vereadores apresentaram indicações que serão encaminhadas ao poder executivo, com o objetivo de promover melhorias no município.

Dentre as indicações propostas pelo vereador Serginho dos Dias (PR), estão a possibilidade de convênio de Goianá com a Universidade Federal de Juiz de Fora e com a Embrapa, construção de bueiros e manutenção dos já existentes, melhorias em ruas do município, construção de banheiro público na Praça Antônio Tarcísio Teixeira, no bairro Progresso, além de incentivo para instalação de sinal de internet para todos os bairros de Goianá, inclusive os Dias.

O vereador Paulo Pelinha (PR) expôs indicação para que seja instalado refletor led na Academia ao Ar Livre, localizada próximo à quadra Mineirinho.

Josiel Queiroz (DEM), atual presidente da Câmara, solicitou a construção de uma pista de skate em Goianá, recapeamento do asfalto da Praça Aimbiré de Paula Andrade, fechamento do local para o trânsito de carros aos finais de semana e feriados, além de instalação de rede Wi-Fi e transmissão de filmes para moradores goianaenses. 

Por meio de indicação, o vereador Luís Cláudio (PP) solicitou a contratação de médicos para atendimento no Posto de Saúde aos domingos e feriados, melhorias na entrada do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e construção de um trevo, além de reparos na Praça Antônio Tarcísio Teixeira, no Bairro Progresso, com reforma de brinquedos, iluminação pública e construção de Academia ao ar livre. 

Outras informações: (32) 3274-5301

error while rendering plone.comments