Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '21 / Audiência Pública - Demonstração e Avaliação do Cumprimentos das Metas Fiscais do Poder Executivo Municipal

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá — publicado 01/10/2021 14h51, última modificação 01/10/2021 14h51
A Câmara Municipal de Goianá recebeu no dia 27 de setembro representantes do Poder Executivo Municipal de Goianá para a realização da Audiência Pública - Demonstração e Avaliação do Cumprimentos das Metas Fiscais do Poder Executivo Municipal (Jan/Ago de 2021).

Nesta oportunidades os servidores técnicos da Prefeitura Municipal de Goianá apresentaram aos Vereadores desta Casa Legislativa e à população de Goianá, através da transmissão ao vivo da audiência na rede social desta Câmara, informações relativas à gestão orçamentária do município de Goianá.

A audiência pública realizada está em conformidade com as obrigações destinadas ao Poder Público Municipal contidas na Lei Complementar Federal N° 101 de 04 de maio de 2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A explanação dos técnicos contou com os seguintes pontos:

• Demonstração das receitas arrecadas;
  • Demonstração das despesas;
  • Comparativo de receitas e despesas;
  • Demonstração dos resultados nominal e primário;
  • Demonstração do percentual aplicado na educação;
  • Demonstração do valor aplicado na saúde;
  • Avaliação dos índices legais de aplicação de despesas com pessoal.

O vídeo com a Audiência Pública na íntegra encontra-se no link a seguir:

O apresentação expositiva realizada pelos técnicos da Prefeitura Municipal de Goianá encontra-se o link a seguir:

Galeria de imagens: