Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '21 / Câmara adesiva veículo oficial

Câmara adesiva veículo oficial

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá — publicado 06/05/2021 10h10, última modificação 06/05/2021 10h10
A Câmara Municipal de Goianá adesiva o seu veículo oficial para que possa ser facilmente identificado por toda população, demonstrando, assim, maior transparência em seus atos.
A gestão da Câmara Municipal de Goianá, em busca de transparência e publicidade de seus atos e atividades, providenciou a afixação de adesivos institucionais em seu veículo oficial.
A atitude buscar facilitar a identificação da população quanto ao uso deste bem público, que é um bem de todos e encontra-se sobre a responsabilidade dessa Casa Legislativa.