Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '21 / Câmara oferece curso de capacitação

Câmara oferece curso de capacitação

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá — publicado 23/08/2021 10h25, última modificação 23/08/2021 10h25

Nesta sexta-feira, 20/08, a Câmara Municipal de Goianá promoveu o curso de capacitação "Peças Orçamentárias Municipais: PPA, LDO, LOA". Com o objetivo de agregar mais conhecimentos a todos os profissionais envolvidos na gestão do município, a Câmara realizou esse curso que foi ministrado pela Contabilidade Caputo (Juiz de Fora) e contou com a presença de Vereadores de Goianá e Cel. Pacheco, além de servidores municipais de Goianá e Cel. Pacheco.

Esta é mais uma iniciativa da nossa gestão reafirmando o compromisso com um mandato responsável e transparente. Com o curso buscamos a orientação para a elaboração e utilização eficiente do orçamento público como instrumento de planejamento e controle da gestão pública.

Curso 20AGO (5).jpgCurso 20AGO (7).jpg