Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '21 / Câmara recebe convidados

Câmara recebe convidados

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá — publicado 28/05/2021 10h20, última modificação 28/05/2021 10h18
A Câmara Municipal de Goianá recebe membros da Associação AFAGO e o Secretário Municipal de Administração e Finanças de Goianá.

Em nossa última Sessão Ordinária, realizada dia 24/05, recebemos a presença dos representantes da AFAGO (Associação dos Artesãos, Agricultores, Familiares de Goianá). Nesta oportunidade foi apresentado a esta Casa Legislativa a história de criação da associação e apresentação de seus trabalhos ao longo de anos representando nosso município.

Ainda nesta Sessão, recebemos a presença do Secretário Municipal de Administração e Finanças da Prefeitura de Goianá, Sr. Luiz Antônio Espinha Corrêa da Cruz, que atendendo a convite desta Câmara, apresentou maiores esclarecimento acerca do o Projeto de Lei Ordinária Nº 017/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, solicitando autorização para firmar operações de crédito com o BDMG visando a atualização do sistema público de iluminação em nosso município. Referidas informações serão relevantes aos nossos Vereadores para subsidia-los quanto à discussão e votação de deste Projeto de Lei.