Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '21 / Câmara recebe Eng. Eletricista para debater o PLO 17/2021

Câmara recebe Eng. Eletricista para debater o PLO 17/2021

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá publicado 02/06/2021 11h16, última modificação 02/06/2021 11h16

Na Sessão Ordinária ocorrida no dia 31/05, a Câmara recebeu em plenário o Engenheiro Eletricista, Sr. Paulo Henrique, para esclarecimentos e orientações acerca das dúvidas dos Parlamentares e da população no que tange o Projeto de Lei Ordinária Nº 017/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, solicitando autorização para firmar operações de crédito com o BDMG visando a atualização do sistema público de iluminação em nosso município.

Nesta oportunidade o Sr. Paulo Henrique, profissional atuante na área de energia há 16 anos, debateu com os parlamentares os pontos que devem ser observados na elaboração do projeto, bem como na execução dos serviços. Além dos aspectos técnicos, foram discutidos os benefícios à população com a instalação desse novo sistema de iluminação, o impacto desse financiamento à gestão orçamentária do município, a necessidade de elaboração de orçamentos e projetos prévio à contratação da operação de crédito e outros tópicos pertinentes.

Por fim, por solicitação dos alguns Parlamentares e em acordo com os demais, o prazo para apreciação deste Projeto de Lei pelas Comissões Permanentes responsáveis foi dilatado e, em breve, o mesmo retomará a plenário para nova apreciação e por conseguinte a sua votação.

A transmissão desta Sessão Ordinária encontra-se disponível na página oficial da Câmara Municipal de Goianá no Facebook. <facebook.com/camaragoiana>