Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '21 / Câmara recebe Palestra do Comando de Aviação da PMMG

Câmara recebe Palestra do Comando de Aviação da PMMG

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá — publicado 26/11/2021 15h35, última modificação 26/11/2021 15h35

A Câmara Municipal de Goianá, em sua Sessão Ordinária do dia 22/11/2021, recebeu a convite do Vereador Luís Cláudio, em sua sede, os palestrantes Subten. Ronald e Cabo Guarnieri, pertencentes ao Comando de Aviação do Estado de Minas Gerais do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da Quarta Base Regional de Aviação do Estado. Nesta oportunidade foi apresentada aos parlamentares e todos os cidadãos de Goianá, que acompanhavam a transmissão da Sessão por meio da página da Câmara de Goianá no Facebook, a palestra sobre as atividades desempenhadas pelas equipes do comando de aviação e seu auxilio nos mais diversos casos de infortúnios.

A palestra contou com instruções acerca das Atividades Desenvolvidas pelas equipes do Comando de Aviação, da Políticas Nacional de Proteção e Defesa Civil, do Plano de Resposta a Desastres, do Plantão de Emergências.

A equipe da Polícia Militar fechou agradecendo a oportunidade de apresentar suas instruções acerca do tema e se prontificando a retornar a esta Casa Legislativa para trazer mais conteúdos à população Goianaense. A parceria entre a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e a Câmara Municipal de Goianá propiciará ao toda nossa população acesso a informações e instruções sobre temas relevantes a todos.

Ao final da apresentação o Subten. Ronald e o Cabo Guarnieri, receberam Moções de Congratulação e Regozijo desta Câmara como forma de agradecimento e reconhecimento pela palestra de instrução e todo os serviços prestados à população de nosso Estado.

A Palestra pode ser conferida na íntegra em: www.facebook.com/camaragoiana

Galeria de Imagens:

2021-11-22 (03).jpeg2021-11-22 (02).jpeg2021-11-22 (01).jpeg