Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '21 / Câmara recebe palestrantes da Polícia Ambiental

Câmara recebe palestrantes da Polícia Ambiental

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá — publicado 12/05/2021 09h50, última modificação 06/12/2021 16h52
Câmara Municipal de Goianá, em sua Sessão Ordinária do dia 10/05/2021, recebeu, em sua sede, os palestrantes Ten. Júlio César Almeida e Cabo Theophilo Bruno Larcher, pertencentes ao Destacamento de Polícia Ambiental da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

A Câmara Municipal de Goianá, em sua Sessão Ordinária do dia 10/05/2021, recebeu a convite do Vereador Luís Cláudio, em sua sede, os palestrantes Ten. Júlio César Almeida e Cabo Theophilo Bruno Larcher, pertencentes ao Destacamento de Polícia Ambiental da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. Nesta oportunidade foi apresentada aos parlamentares e todos os cidadãos, que acompanhavam a transmissão da Sessão por meio da página da Câmara de Goianá no Facebook, uma palestra sobre ofidismo, que trata da inoculação de veneno por cobras peçonhentas em seres humanos.

A palestra contou com instruções de reconhecimento de serpentes peçonhentas, além de dados e informações acerca de cuidados para evitar acidentes ofídicos. Ao fechamento da apresentação, foram apresentadas pelo Cabo Larcher duas espécies vivas de serpentes peçonhentas para ilustrar todas as informações anteriormente apresentadas na instrução.

A equipe da Polícia Ambiental fechou agradecendo a oportunidade de apresentar suas instruções acerca do tema e se prontificando a retornar a esta Casa Legislativa para trazer mais conteúdos à população Goianaense. A parceria entre a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e a Câmara Municipal de Goianá propiciará ao toda nossa população acesso a informações e instruções sobre temas relevantes a todos.

Ao final da apresentação o Ten. Júlio César e o Cabo Larcher receberam Moções de Congratulação e Regozijo desta Câmara como forma de agradecimento e reconhecimento pela palestra de instrução e todo os serviços prestados à população de nosso Estado.

Galeria de Imagens