Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '21 / Vereadores discutem emendas no PPA '22/25 e LOA '22

Vereadores discutem emendas no PPA '22/25 e LOA '22

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá — publicado 26/11/2021 15h55, última modificação 26/11/2021 15h55
Os Vereadores da Câmara Municipal de Goianá reuniram-se, no dia 24 de novembro, com representantes do Setor Contábil e Financeiro do Poder Executivo Municipal de Goianá para discussão e esclarecimentos dos Projetos de Lei: Plano Plurianual 2022-2025 e Lei Orçamentária Anual 2022.

O Plano Plurianual (PPA) para o período 2022/2025 contém os objetivos e metas que orientarão os programas e políticas públicas municipais a serem adotados e priorizados ao longo dos próximos quatro anos e a Lei Orçamentária Anual 2022 rege os gastos públicos e defini como será aplicado o orçamento do município durante o ano de 2022.

Nesta oportunidades os servidores técnicos da Prefeitura Municipal de Goianá apresentaram toda a estrutura dos projetos de leis em pauta e esclareceram as dúvidas dos Vereadores desta Casa Legislativa. Na ocasião foram debatidas as prioridades contempladas para a gestão financeira dos próximos anos para o município de Goianá, entre elas: saúde, educação, assistência social, infraestrutura, geração de empregos e outros pontos importantes para o desenvolvimento de nosso município.

No fechamento da reunião, os Parlamentares apresentaram aos técnicos contábeis as suas propostas de emendas a estas duas matérias legislativas. As propostas de emendas são a oportunidades dos Vereadores remanejarem a estrutura, apresentada pelo Poder Executivo, de forma a contribuir para uma forma de gestão mais otimizada e em prol de nossa população e nosso município.