Prefeito apresenta Projetos de Lei para incentivar economia do município

por Assessoria de Comunicação - Texto: Patricia Lanini — publicado 25/09/2017 15h05, última modificação 25/09/2017 15h19
Os Projetos de Lei 027 e 028 foram apresentados na última reunião da Câmara e encaminhados para emissão de parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, presidida pelo vereador André Ladeira (PSDB)

O prefeito municipal, Estevinho Assis, apresentou na última reunião da Câmara de Vereadores de Goianá Projeto de Lei 027, que tem por objetivo conceder benefícios fiscais para implantação de loteamentos e condomínios empresariais, além de parques tecnológicos em Goianá. A ideia é incentivar a competitividade da rede produtiva visando a expansão da infraestrutura e reordenamento de arranjos industriais na cidade.

Para obtenção do benefício, o empreendimento deverá ter área útil mínima de 20.000m2 e oferecer emprego nas áreas industriais, comerciais, de logística e de prestação de serviços.

O executivo municipal apresentou, ainda, PL 028 com objetivo alinhado ao desenvolvimento econômico municipal. Caso aprovado, ficará autorizado o funcionamento de escritórios virtuais, com a finalidade de viabilizar a formalização de empreendimentos e incentivar a regularidade fiscal em Goianá.

Ambos projetos seguem os trâmites regimentais da Câmara e foram encaminhados para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para emissão de parecer.

Serginho dos Dias apresenta PL sobre banco cadastral de doadores voluntários

O vereador Serginho dos Dias (PR) apresentou Projeto de Lei 026, que altera a Lei 648 de 2014, que institui o banco cadastral de doadores voluntários de sangue e medula óssea em Goianá. Caso aprovado, a Lei contará com a redação de novo parágrafo, que concede ao doador, devidamente comprovado, isenção de taxas de inscrição em concursos públicos para provimento de cargos ou empregos públicos municipais.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.