Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '21 / Câmara recebe palestrantes da Polícia Militar Rodoviária

Câmara recebe palestrantes da Polícia Militar Rodoviária

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá — publicado 15/06/2021 17h20, última modificação 06/12/2021 16h50
A Câmara Municipal de Goianá, em sua Sessão Ordinária do dia 14/06/2021, recebeu, em sua sede, os palestrantes 2º Sgt. Vitório Luís Cláudio Gonçalves e Cabo Humberto Quinto Rosa Cruz, pertencentes ao Destacamento de Polícia Rodoviária da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

A Câmara Municipal de Goianá, em sua Sessão Ordinária do dia 14/06/2021, recebeu a convite do Vereador Luís Cláudio, em sua sede, os palestrantes 2º Sgt. Vitório Luís Cláudio Gonçalves e Cabo Humberto Quinto Rosa Cruz, pertencentes ao Destacamento de Polícia Rodoviária da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. Nesta oportunidade foi apresentada aos parlamentares e todos os cidadãos de Goianá, que acompanhavam a transmissão da Sessão por meio da página da Câmara de Goianá no Facebook, a palestra para conscientização de um trânsito seguro.

A palestra contou com instruções acerca de acidentes devido ao excesso de velocidade, ultrapassagem em local proibido, álcool e direção, novo código de trânsito, animais soltos na rodovia, uso do cinto de segurança e uso de celular ao dirigir.

A equipe da Polícia Rodoviária fechou agradecendo a oportunidade de apresentar suas instruções acerca do tema e se prontificando a retornar a esta Casa Legislativa para trazer mais conteúdos à população Goianaense. A parceria entre a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e a Câmara Municipal de Goianá propiciará ao toda nossa população acesso a informações e instruções sobre temas relevantes a todos.

Ao final da apresentação o 2º Sgt. Vitório e o Cabo Humberto receberam Moções de Congratulação e Regozijo desta Câmara como forma de agradecimento e reconhecimento pela palestra de instrução e todo os serviços prestados à população de nosso Estado.

Galeria de Imagens