Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '21 / Câmara recebe visita de representantes da APOLEGIS

Câmara recebe visita de representantes da APOLEGIS

por Administrativo da Câmara Municipal de Goianá — publicado 18/12/2021 14h35, última modificação 18/12/2021 14h35

A Câmara Municipal de Goianá, recebeu em seu plenário, na última quarta-feira, dia 15/12, representantes da APOLEGIS - Associação dos Poderes Legislativos da Zona da Mata e Vertentes. Neste encontro estiveram presentes Parlamentares da nossa Casa de Leis, o Prefeito de Goianá, Estevam de Assis, e os Presidentes das Câmara Municipais de Juiz de Fora e Matias Barbosa, Vereador Juraci Scheffer e Vereador Anselmo Leopoldino.

Na oportunidade os representantes da APOLEGIS apresentaram a proposta de uma integração regional a fim de fortalecer, em conjunto, a força das Câmara Municipais de nossa região. O encontro foi marcado por um intercâmbio de experiências e propostas de melhorias que resultem em um bem para toda nossa sociedade. Por meio dessa integração, busca-se o ganho força, poder e representatividade regional para tratar assuntos de maior importância junto ao Governo do Estado e a Assembleia Legislativa.

Os Parlamentares da Câmara Municipal de Goianá solicitaram o apoio das Câmara Municipais de Juiz de Fora e de Matias Barbosa frente aos diversos problemas que o município de Goianá enfrenta com relação ao serviços de fornecimento de energia elétrica por parte da Concessionária CEMIG S.A. Os presidentes foram solícitos à causa e se disponibilizaram a apoiar essa reivindicação.

IMG_20211215_110833.jpgIMG_20211215_130803.jpg