Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias '16 / Assembleia de Deus de Goianá faz convite em reunião na Câmara

Assembleia de Deus de Goianá faz convite em reunião na Câmara

por ASCOM Câmara de Goianá — publicado 29/09/2015 09h00, última modificação 13/02/2016 21h14

O Pastor Alessandro Vasconcelos da Assembleia de Deus de Goianá compareceu na reunião da Câmara Municipal convidando todos os vereadores para uma passeata e recreação comemorando o dia das crianças no domingo 11 de outubro.

O convite foi feito na reunião ordinária do dia 28 de setembro e é estendido a toda a população goianaense de qualquer religião. Segundo o Pastor Alessandro as crianças são de grande importância para a sociedade e merecem essa comemoração com uma recreação e um trabalho social.

O evento está marcado para início às 8 horas da manhã do dia 11 com concentração na praça Aimbiré de Paula Andrade, com saída logo em seguida pela Avenida 21 de Dezembro com destino a quadra poliesportiva do bairro Nossa Senhora Aparecida. Na quadra será servido um café da manhã e contará com a presença da dupla de palhaças Pipoca e Ferrugem com brincadeiras e gincanas. A partir do meio dia será servido um almoço para as crianças presentes. Às 18 horas haverá um culto de encerramento na igreja Assembleia de Deus na Rua Sete de setembro, com entrega de brindes e surpresas para as crianças.

Outras informações: (32) 3274-5301